Depois de duas edições do TIM Music Urbanamente, que aconteceram no Rio de Janeiro e em São Paulo no ano passado, a TIM e a Universal Music, seguem com sua parceria e apresentam a segunda edição, em São Paulo. O evento é mais uma iniciativa do projeto TIM Music, que tem como objetivo lançar conteúdos, shows, festivais e experiências.

O TIM Music Urbanamente acontecerá na Audio, no dia 30 de setembro, a partir das 16h, com shows de reggae, rap e diversas expressões artísticas. São quatro apresentações principais – Maneva, Oriente, Gabriel O Pensador e Poesia Acústica – além de atrações de street art como batalha de grafite ebreakdance. Nos intervalos, manifestações de arte urbana serão realizadas pelos espaços da casa de shows com live painting.

A parceria entre a TIM e a Universal Music está consolidada desde junho de 2017, trazendo ao público shows, festivais, produção de conteúdos exclusivos e experiências únicas e diferenciadas. A iniciativa faz parte do projeto TIM Music, que mais uma vez investe em ações que contam com a música no centro da estratégia de comunicação, aproximando a marca do público que valoriza a cultura dos grandes centros urbanos. Os ingressos estão à venda pelo site da Ticket360 e clientes TIM têm desconto de 50% ao apresentarem o aplicativo MEU TIM na entrada do evento.

Acesse o link http://youtu.be/BoQx8kfUEGs para conferir os melhores momentos da primeira edição em São Paulo, em 2017.

Serviço:

TIM Music Urbanamente

30/09, a partir das 16h

Audio – Av. Francisco Matarazzo, 694 – Água Branca, São Paulo

Ingressos: http://www.ticket360.com.br/evento/9449/tim-music-urbanamente

Clientes TIM tem 50% de desconto ao apresentarem o aplicativo MEU TIM na entrada do evento.

Saiba mais em www.urbanamentefestival.com.br

Foto: Reprodução