Entre os dias 14 de junho a 15 de julho, o clima de Copa do Mundo invadirá as tardes do Hotel Tivoli Mofarrej, em São Paulo, com o “Tivoli Fire Up”, evento fechado e exclusivo para convidados que, além de transmitir os jogos da Copa – exibidos em telões em alta definição e TVs 4K – conta com uma programação que envolve música, pocket shows, gastronomia, uma carta de drinques exclusivos e muito entretenimento.

E se onde tem festa, tem DJ, no “Tivoli Fire Up”, o dono da pick up é o DJ Rodrigo Toigo, gaúcho radicado em São Paulo, que dividirá cabine com DJs convidados levando o melhor do house e suas vertentes como o deep house, techno house e techno.

Em apensas 3 anos, Toigo tocou em todo Brasil e já leva o título entre os preferidos da capital paulista. O diferencial sempre foi sua flexibilidade em proporcionar a diversão em sua plena essência por várias cenas da música, junte as festas glamourosas do Café de La Musique, com as fashionistas do SPFW aos afters hours do D-Edge, Toigo está presente.

Paralelamente, Toigo se destaca também como empresário de entretenimento e moda. Diretor fashion da Ford Models Brasil e sócio da IM OFFICE – International Management Models, ele conquistou respeito no meio da moda. Toigo também é sócio da SUB.CLUB e da badalada franquia Café de La Musique Dinning Club em São Paulo. Artista e empreendedor, Rodrigo desenvolve em parceria com o RicoMansur, o projeto Rollers, duo que já se apresenta em festas e eventos corporativos sólidos por todo o Brasil.

DJ Rodrigo Toigo

O RSVP para o “Tivoli Fire Up” já começou!

Serviço:
Tivoli Fire up
Dia 14 de junho as 15 de julho
Endereço: Alameda Santos, 1437 – Cerqueira César – São Paulo – SP
Programação:
17/6 – 15h – Jogo do Brasil
22/6 – 9h – Jogo do Brasil
23/6 – 15h – Sunset
27/6 – 15h – Jogo do Brasil
30/6 – 15h – Sunset
2/7 ou 3/7 – 11h – Oitavas de final
6/7 ou 7/7 – 11h ou 15h – Quartas de final
10/7 ou 11/7 – 15h Semifinais
14/7 – 11h – Decisão do terceiro lugar
15/7 – 12h – Final da Copa

Fotos: Divulgação