Está chegando a maior edição da Tokka Festa, selo que nasceu com o intuito de reunir grupos de amigos para celebrar juntos à diversidade. Em sua primeira edição do ano, a agência Haute apresentará grandes novidades para o público que marcar presença no próximo sábado, 13, a partir das 16h, no Campo de Marte.

A festa desta vez acontece em formato de festival, com ativações diferenciadas, estrutura de palco com telões de led e locuções em um estilo lúdico. Com um palco de 7 metros de altura e 17 de comprimento, o evento nesta edição apresenta seu novo TOKKA MAINSTAGE, que receberá ainda uma tenda de 10 metros de altura que cobre todo local para proteger da chuva

“Essa edição vai ser uma virada de chave no projeto transformando a festa em festival. Aberturas, locuções lúdicas, efeitos especiais, ativações, tudo pensado na experiência final do público. Será a maior edição e com a maior estrutura de todas”, afirma Ricardo Piovesan, sócio idealizador da Tokka Festa.

A abertura do agito será ao som do set do duo “From House to Disco” e o line segue com a participação dos projetos Windy City Classics – conhecido por fazer releituras dos maiores clássicos da house music mundial e por marcar presença em grandes festivais como o Meca Inhotim, Lollapalooza e Rock in Rio – o duo Salk, queridinhos nas festas por todo o Brasil, o “B2B” dos Djs Lucas Rios e Kovec e os DJs Alex Bonno e Ricardo Goii, completando a programação.

“É um evento para todos, onde o público pode ser livre sem medo, ser quem quiser. Respeito é mais que bem vindo e todas as formas de amor e de expressão estão mais que convidadas. Nossa bandeira é a das mais variadas cores. Somos e queremos diversidade”, conclui Ricardo.

Serviço:
TOKKA Festa
13/04, a partir das 16h
Aeroporto Campo de Marte – Av. Santos Dumont 550
Ingressos disponíveis: aqui

Foto: Divulgação