Após cinco edições de sucesso, em 2018, a agência Haute apresenta a primeira edição da Tokka Festa em 2019 com uma grande novidade. A próxima edição da festa acontece no dia 13 de abril, em formato de festival, no Campo de Marte. A label, conhecida por reunir diversos influenciadores e personalidades, irá proporcionar ao público evento envolvente, com ativações diferenciadas, estrutura de palco com telões de led e locuções em um estilo lúdico.

No lineup, o agito vai reunir uma grande diversidade que vai desde o  tech house e EDM à músicas nostálgicas de dance. A abertura será das “manas” do “From House to Disco” e o line segue com a participação dos projetos, Windy City Classics – conhecido por fazer releituras dos maiores clássicos da house music mundial e por marcar presença em grandes festivais como o Meca Inhotim, Lollapalooza e Rock in Rio – o duo Salk, queridinhos nas festas por todo o Brasil, o “B2B” dos Djs Lucas Rios e Kovec e os DJs Alex Bonno e Ricardo Goii, completando a programação.

Os ingressos para a primeira edição do ano já estão disponíveis no site https://www.ingresse.com/tokka, a partir de R$ 75* – sujeito a termino de lote.

Serviço:

TOKKA Festa

Horário: 16:00h – 3:00h

Local: Aeroporto Campo de Marte – Av. Santos Dumont 550  

Valor: a partir de R$ 75*

Ingressos disponíveis em: https://www.ingresse.com/tokka

*Sujeito à término de lote

Foto: Divulgação