Recuperados do final de semana da maior Parada LGBT do mundo? A gente espera que sim, afinal, a sexta-feira chegou com uma programação de festas que pede muito fôlego. Entre tantas opções de festas, o Vipado facilita listando as 5 melhores das melhores, que são convites para te manter longe de casa e da mesmice. Confira:

Batekoo @ Casa Natura

Resultado de imagem para batekoo

Ainda em clima das celebrações LGBT de junho, a Casa Natura Musical recebe nesta sexta-feira, 28, a partir das 23h, uma edição da festa Batekoo, que terá como convidadas especiais as artistas Lei di Dai, Mis Ivy e Deize Tigrona, que está comemorando em 2019 vinte anos de carreira.  A festa terá entrada gratuita para pessoas trans à noite inteira. A Batekoo é uma festa criada e produzida por pessoas negras e tem como tema o cenário de músicas black do Brasil e do mundo. Esse cenário engloba rap, hip hop, funk carioca, R&B, Trap, Urban, kuduro, reggae e demais estilos musicais relacionados com a cultura negra.

Batekoo @ Casa Natura
28/06, a partir das 23h
Rua Artur de Azevedo, 2134, Pinheiros
Ingressos disponíveis: aqui

Bud Basement apresenta Gop Tun

Resultado de imagem para gop tun

Inspirado nos icônicos porões de Nova York e Berlim que revelaram grandes marcas, bandas e ideias pelo mundo, o Budweiser Basement tem o objetivo de reunir pessoas que se conectam pela atitude em uma atmosfera urbana, genuína e contemporânea, como a cerveja. Ela está de volta em uma edição que acontece durante a Copa América, entre 14.06 e 07.07, em São Paulo, e nesta sexta, 28, o evento recebe o coletivo Gop Tun que promete ocupar o espaço em e’stilo revezamento 4 x 100 all night long’. Promete!

Bud Basement apresenta Gop Tun
28/06, a partir das 23h
Avenida Ulysses Reis de Mattos, 230
Ingressos disponíveis: aqui

Balaia em Campinas

Resultado de imagem para balaia

Acontece nesta sexta-feira, 28, mais uma edição da Balaia, label recheada de funk, sertanejo e outros estilos musicais que não deixam ninguém ficar parado. Desta vez, o selo desembarca em Campinas para uma super edição de Festa Junina. No lineup, os Djs residentes da festa serão responsáveis por animar quem marcar presença neste festão que promete.

Balaia
28/06, a partir das 23h00
Caos: R. Luís Otávio, 3125-2837 – Parque Taquaral, Campinas
Ingressos: aqui

Pride Nova York

Um dos maiores weekend LGBTQ+ do mundo, a Pride Festival New York, tem início nesta sexta-feira, 28.  A label MEAT será a responsável pela abertura do festival assinando a festa ‘Big Oppening’, que acontece na sexta-feira, e promete reunir milhares de pessoas do mundo todo.

Festa do Carlinhos

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e texto

Vipados e Vipadas de São Paulo tem um encontrado marcado no próximo sábado, 29, com mais uma edição da @festadocarlinhos, promovida por @carlinhosdecarvalho, nome conhecido na noite paulistana. No melhor estilo sunset, a festa acontece na Casa Fares, e como de praxe, é restrita apenas para convidados e seus acompanhantes. No lineup, @ricardogoii@fromhousetodisco@gabrieltibery e @luizfelipeferraz. Parte da venda dos ingressos será revertida para a campanha de doações de cobertores para desabrigados e moradores de rua do grupo @solidariosim.

Festa do Carlinhos
29/06, a partir das 15h

Fotos: Reproduções