Chegamos em mais uma sexta-feira com uma programação diversificada para todos os gostos em nosso Top 5, que reúne as melhores festas espalhadas pelo Brasil.

Neste final de semana com feriado, tem programação especial em Brasília, Rio de Janeiro e São Paulo. As única regras, você já sabe: anotar as dicas, se programar e se jogar. Confira:

Selvagem convida François

Resultado de imagem para festa selvagem

A Selvagem orgulhosamente apresenta uma das maiores lendas da música eletrônica mundial: François Kevorkian.

O DJ e produtor francês esteve no lugar certo na hora certa e sempre fez história acontecer. Começo da disco music, quando Walter Gibbons definia o estilo em seus sets no The Gallery: François K estava lá. No Paradise Garage, servindo de DJ substituto de Larry Levan: François K estava lá. Nos estúdios da Prelude e da Sire, criando alguns dos remixes mais célebres da história: FK estava lá (sabe Yazoo – Situation, ou Personal Jesus do Depeche Mode? Ele remixou).

Trepanado faz as honras da casa. E pela primeira vez na Selvagem, toca a DJ A.K.A. Linda Green, da festa House of Divas.

Selvagem convida François
09/08, a partir das 23h
Rua Barra Funda, 1071 – São Paulo, SP
Ingressos disponíveis: aqui

Treta Festa @ São Paulo

A imagem pode conter: noite

Nesta sexta-feira, 09, a Treta Festa faz mais uma edição deliciosa no Open Bar Club, em São Paulo. No lineup, preparado especialmente para os paulistas que adoram essa bagunça gostosa que essa turma sabe fazer muito bem, os residentes do selo prometem tocar os principais hits virais para animar o pistão da festa que promete dar o que falar.

Treta Festa
09/08, a partir das 23h
Open Bar Club: Rua Henrique Schaumann, 794
Ingressos disponíveis: aqui

Vale @ Victoria Haus

Resultado de imagem para victoria haus

A Victoria Haus, de Brasília, promove neste sábado (10), mais uma edição do selo Vale, a partir das 22h30. A Pista Vale recebe grandes nomes da cena eletrônica como os DJs Lapetina, Lobbão, Izzo Junior Bruno Palace. Já na Pista Treta, as pickups ficam sob o comando de Thiago Araujo e Giordanna Forte.

Vale Viva
10/08, a partir das 22h30
Victoria Haus – SAAN, Quadra 01, lote 930
Ingressos disponíveis: aqui

Minha Luz é de LED

Resultado de imagem para minha luz é de led

O bloco Minha Luz é de Led está de volta ao Rio de Janeiro – depois de passar por São Paulo e Brasília – neste sábado (10), para lembrar que o Carnaval não tem fim. Com seu conceito “tecnotosco”, a festa chega para iluminar o Estúdio Bixiga com a proposta de usar muitas luzes, das fontes mais improvisadas possíveis como fitas de led, lanternas e pisca-pisca para criar um ambiente multicolorido e “tecnológico”. O bloco que sempre atrai multidões na Cidade Maravilhosa com mistura tecnobrega com hits do pop mundial, funk carioca e até flashback dos anos 80.

Minha Luz é de LED
10/08, a partir das 22h30
Rua General Luís Mendes de Morais, 210 – Santo Cristo
Ingressos disponíveis: aqui

Dando, a Festa

Resultado de imagem para amanda mussi

O coletivo Dando, a Festa, promove neste sábado (10), uma edição extra do selo paulistano que tem dado o que falar. No lineup, Amanda Mussi, Trepanado, Benjamin Ferreira e Pejota, comandam as pickups da festa.

Dando, a Festa
10/08, a partir das 23:55
Rua Barra Funda, 630
Pague no evento

Fotos: Reproduções