Se divertiram no último final de semana A gente, muito!

Essa semana passou mais rápido, mas não faltou tempo para que os produtores de festas e donos de clubes preparassem uma programação de eventos para divertir todos como se não houvesse amanhã. E claro, sabemos que todos aqui gostam de uma boa diversão, listamos as melhores delas em nosso roteiro na home com o tradicional Top 5 que chega em mais uma sexta-feira com os melhores agitos que prometem dar o que falar. Confira:

Collective #2019 c/ Joris Voor, DJ Koze e ANNAResultado de imagem para Joris Voorn

Nesta sexta-feira, 12, o Mart Center, será palco da primeira edição da festa Collective, que chega com a ideia de reunir diversas pessoas com a mesma afinidade a participarem de um conjunto. Através dessa ideia, a proposta do selo é única: conectar pessoas. E se depender do lineup, a festa começará em grande estilo.

ANNA, DJ Koze, Joris Voorn, Germek, Guilherme Godoy, RHR e Marcelo Nassi, serão os responsáveis por não deixar ninguém parado nesse rolê que tem tudo para ganhar lugar cativo da cena paulistana.

Serviço:
Collective #2019 c/ Joris Voor, DJ Koze e ANNA
12/04, a partir das 23h
Mart Center – Rua Chico Pontes, 1380 – Vila Guilherme
Ingressos disponíveis: aqui

Caos recebe Gop Tun com Gerd Janson

Resultado de imagem para Gerd Janson

O caso de amor entre a Gop Tun e Campinas é antigo, por isso, a festa pensou que nada poderia ser melhor do que reafirmar essa história recebendo a crew completa ao lado de um dos DJs favoritos do selo: o alemão Gerd Janson, dono do selo Running Back, residente do Panorama Bar e Robert Johnson, que toca pela primeira vez na cidade, ao lado de Caio T, Gui Scott, Nascii e TYV. Um baita time de seletores reunidos na cabine, excelência musical, muitos amigos na pista, e aquele clima de reunião de festeiros que eles sabem fazer muito bem feito.

Serviço:
Caos recebe Gop Tun com Gerd Janson
12/04, a partir das 23h
R. Luís Otávio, 3125-2837 – Campinas
Ingressos disponíveis: aqui

TOKKA Festa

A imagem pode conter: 1 pessoa, barba

Após cinco edições de sucesso, em 2018, a agência Haute apresenta a primeira edição da Tokka Festa em 2019 com uma grande novidade. A próxima edição da festa acontece nesse sábado, 13, em formato de festival, no Campo de Marte.

A abertura do agito será ao som do set do duo “From House to Disco” e o line segue com a participação dos projetos Windy City Classics – conhecido por fazer releituras dos maiores clássicos da house music mundial e por marcar presença em grandes festivais como o Meca Inhotim, Lollapalooza e Rock in Rio – o duo Salk, queridinhos nas festas por todo o Brasil, o “B2B” dos Djs Lucas Rios e Kovec e os DJs Alex Bonno e Ricardo Goii, completando a programação.

O Vipado, como media partner do evento, mostrará tudo que acontece nesse festão que promete receber 2 mil pessoas e entrar para a história como a maior edição já promovida pelo selo.

Serviço:
TOKKA Festa
13/04, a partir das 16h
Aeroporto Campo de Marte – Av. Santos Dumont 550
Ingressos disponíveis: aqui

BAILE (Mareh Music)

Resultado de imagem para mareh music

O coletivo Mareh Music, que surgiu em 2003, e promoveu em 2019 um dos melhores réveillons do Brasil, em Atins, promove no sábado, 13, o seu tradicional BAILE. Segundo a definição no dicionário, baile quer dizer “reunião festiva com um objetivo comum cuja finalidade principal é dançar, movimentar o corpo seguindo o ritmo de uma música”, e é exatamente isso que essa galera irá propor.

Nesta edição, Fred Everything, considerado um dos melhores djs de todo o Canadá e responsável por tracks clássicas de House Music desde os anos 90 é o principal nome da festa. Completam a ordem do dia debutando os talentosos Mario Golden Goat e Samuel Subcultura.

Serviço:
BAILE (Mareh Music)
13/04, a partir das 17h
Local a ser revelado no dia
Ingressos disponíveis: aqui

Festa SIGN

Sob a influência do Sol no signo mais explosivo do zodíaco, Áries, estreia em São Paulo no próximo domingo, 14, a partir das 14h, na Casa Panamericana, a sunset party SIGN, label de festas itinerantes que chega com a missão de promover diversão e diversidade com requinte, somando música de primeira com apresentações artísticas que vão provocar os seus sentidos.

Nas pickups, o début será feito por João Brazil, que comandará o início da pista com sets de house, hits antigos e remix de rock. Em seguida, Rafa Pigatto, da Selection Party SP, comanda as pick-ups até às 18h, quando Allison Nunes, da Fresh, vai para a cabine. Em seguida, será a vez de Liza Rodriguez, da Victoria Haus, de Brasília, ser responsável por não deixar ninguém parado ao som de seu repertório que passa pelo house, progressive house e tribal. O line-up segue com o DJ Ferrucio, de Fortaleza (CE) que receberá em sua apresentação uma surpresa musical com a participação de artistas clássicos, prevista pela organização do evento. João Brazil volta para a cabine às 0h para fechar a pista.

Serviço:
Festa SIGN
14/04, a partir das 14h
Casa Panamericana – Av. Prof. Fonseca Rodrigues, 197 – Alto de Pinheiros,
Ingressos disponíveis: aqui

Fotos: Reprodução/Divulgação