Se divertiram no último final de semana? A gente, muito!

Essa semana passou mais rápido, mas não faltou tempo para que os produtores de festas e donos de clubes preparassem uma programação de eventos para divertir todos como se não houvesse amanhã. E claro, sabemos que todos aqui gostam de uma boa diversão, listamos as melhores delas em nosso roteiro na home com o tradicional Top 5 que chega em mais uma sexta-feira com os melhores agitos que prometem dar o que falar. Confira:

Treta Festa no Rio de Janeiro

Resultado de imagem para treta festa

Nesta sexta-feira, 02, a Treta Festa promove mais uma edição na Cidade Maravilhosa, no Galeria Café. No lineup preparado especialmente para os cariocas que adoram essa bagunça gostosa que essa turma sabe fazer muito bem, Thiago Araujo, Marisa D’Amato, Toni Romanhuki e Cloe Van Damme, foram escalados para animar o pistão da festa que promete dar o que falar.

Treta Festa no Rio de Janeiro
02/08, a partir das 23h
Galeria Café: R. Teixeira de Melo, 31 – Ipanema
Pague no Evento

Vale Viva @ Victoria Haus

Resultado de imagem para nat valverde 

A Victoria Haus, de Brasília, promove nesta sexta-feira (2), a partir das 22h30. A Pista Vale recebe grandes nomes da cena eletrônica como os DJs Juan Manuel/Argentina, Nat Nalverde/TW, Izo/BH, que se juntam a residente Liza Rodriguez. Já na Pista Pop, as pickups ficam sob o comando de Felipe Ferreira, Rodrigo Rocha e Dani Santos.

O selo ainda preparou o After do Baez, para àqueles animados que quiserem estender a noite juntamente dos DJs Allan Natal/BH, Diego Baez/SAN e Karol Figueiredo

Vale Viva
02/08, a partir das 22h30
Victoria Haus – SAAN, Quadra 01, lote 930
Ingressos disponíveis: aqui

#4do8  

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna

Para comemorar mais um aniversário em grande estilo, o produtor Rafael Mênova irá promover mais uma edição da festa quente #4do8. Nesta edição, ele convidou um time icônico de produtores para fazer história com o selo. No total, com 9 horas de música – passando por vertentes como House e Disco – o evento promete dar o que falar.

No lineup, Kidzz, Noplastik, Etcetera, Vinícius Santiago e Ana Flavia prometem agitas as pickups. As informações com o local da festa são confirmadas apenas para aqueles que garantirem seus ingressos. Então, se você não quer ficar de fora, garanta já o seu.

#4do8
03/08, a partir das 22h
Local divulgado para confirmados
Ingressos disponíveis: aqui

Ultralions ft. Casa dos Produtores

A festa ‘Casa dos Produtores’, que teve sua estreia na semana da 23º Parada do Orgulho LGBTQI+ de São Paulo, está de volta à programação dos paulistanos. Desta vez, o selo idealizado por Guilherme Acrizio (Treta) – em sociedade com Bruno Vannes e Claudio Jr. – que marca a união dos produtores e promoters de diversas festas de São Paulo, acontece na Ultralions, uma das casas mais conhecidas da noite paulistana.

Com remixes de música popular brasileira e versões eletrônicas de música pop, a festa que aposta em levar uma identidade diferente ao que já se vê na noite paulistana, apresenta no lineup desta edição Gui Acrizio, Roque Castro, Cláudio Jr., Fernando Moreno e Bruno Moutinho.

Ultralions ft. Casa dos Produtores
02/08, a partir das 22h
Ultralions: Avenida Brigadeiro Luis Antônio, 277
Ingressos disponíveis: aqui

Agrada Gregos

Resultado de imagem para agrada gregos

O Bloco Agrada Gregos, que ficou na lista dos três maiores blocos de Carnaval de 2019 de São Paulo, apresenta neste sábado mais uma edição sob a temática: O Reino de Afrodite, em um evento especial para homenagear a Deusa do amor, da beleza e da sexualidade. Dos 12 Deuses do Olimpo, ela é a que mais nos representa, bem safada, eternamente moça, livre, espalha o prazer e a alegria por onde passa.

Desta vez, o selo irá ocupar um local inédito: o Espaço Pacaembu (antigo Club 33). Além disso, a festa convida para participar dessa bagunça gostosa o Bloco Domingo Ela Não Vai e o Meu Santo é Pop. No lineup,  Gustavo Jreige (VHS), Ygor Mikelato e o DJ Alcimar.

Bloco Agrada Gregos
03/08, a partir das 16h
Espaço Pacaembu: Avenida. Pacaembú, 71
Ingressos disponíveis: aqui

Fotos: Reproduções