treta1
A carioca festa “Treta” estreia em São Paulo  

Os paulistanos já mostraram antes o quanto gostam da energia das festas cariocas. Citando apenas uma, a “Barbado”, que aconteceu recentemente em um clubinho nos Jardins e que deixou muita gente de fora, é prova disso. Agora, a notícia é a chegada da “Treta”, selo capitaneado por Guilherme Acrízio, nome de grande destaque na cena Pop da Cidade Maravilhosa, e Thiago Araújo, DJ, agente de artistas e editor do site gay carioca, Pheeno.

O selo, que depois do sucesso às quartas-feiras no Galeria Café tem viajado pelo Brasil, desembarca na Capital Paulista pelas mãos de Beto Cintra, parceiro paulistano da dupla carioca, e estreia na sexta-feira, 23, no Clube Yacht! O line up e atrações ainda não foram divulgados, mas a gente sugere que você reserve a data e chegue cedo.

Em tempo: No próximo domingo, 11, acontece a edição “Tretona Especial” na Mansão Botafogo, que conta  com o “Dream Team do Passinho” para um super show. Aqui você sabe mais!

treta
Os donos da Treta em São Paulo: Guilherme Acrízio, Beto Cintra e Thiago Araújo

Fotos: Reproduções

2Respostas

  1. Edileuson dos santos

    Olá, gostaria de saber mais sobre a lista vip, como faço para colocar meu nome e de mais 8 amigos na lista vip e se e totalmente vip?

    Desde já agradeço!

    Responder

Deixe uma Respostas

Seu endereço de email não será publicado.