Por essa, a gente não esperava. O ator Felipe Titto integrará o elenco fixo de “A Dona do Pedaço”, da Rede Globo, a partir dos próximos capítulos. Na novela das 9, que é escrita por Walcyr Carrasco e dirigida por Amora Mautner, o galã dará vida a Abdias.

O personagem de Titto fará parte do núcleo da academia onde Rock (Caio Castro) treina. Na trama, Abdias será professor de Rock contratado por Agno (Malvino Salvador). O personagem promete movimentar a trama gay de Rock e Agno. Além disso, inclusive, muitas especulações sobre um possível trio amoroso entre os personagens. Já imaginou?

Em entrevista à revista QUEM, Titto afirmou: “O Walcyr é um gênio da dramaturgia brasileira e os sucessos que ele coleciona estão aí para provar isso. Eu tenho muita gratidão a ele por me permitir estar em mais este trabalho tão importante e que leva a assinatura dele”.

O último papel de Titto nas novelas foi como Odair em O Outro Lado do Paraíso (2018). No ano passado ele também comandou o quadro ‘Tá na Mesa Pessoal’, do extinto Vídeo Show.

Foto: Reprodução