DSC_4695

Carlinhos Brown, Daniela Mercury e Maragareth Menezes marcam presença no Troféu Caymmi.

Abençoado pelo pôr do sol e abraçado pela Baía de Todos os Santos, os baianos receberam de volta o mais importante prêmio da cultura no Estado: o Troféu Caymmi.  Há cinco anos inativo, o projeto que revelou os maiores artistas baianos da atualidade, foi relançado ontem, 7 , por meio da parceria entre a Prefeitura de Salvador e a Via Press Comunicação e Eventos.

Os anfitriões da festa Elaine Hazin, diretora da Via Press, ACM Neto, prefeito de Salvador, Guilherme Bellintani, secretário municipal de Desenvolvimento, Cultura e Turismo, e Tuca de Morais, criador do projeto, anunciaram as novidades do Troféu e receberam no Forte São Diogo, vários artistas baianos, como Carlinhos Brown, Margareth Menezes, Daniela Mercury, Alexandre Leão, Lazzo Matumbi, Gerônimo, Tatau, Marcia Short, Claudia Cunha, Andrea Daltro, Grupo Garagem, Banda de Boca, Ganhadeiras de Itapoan, entre outros importantes convidados.

Sob a direção artística de André Simoes, todos subiram ao palco e através das músicas de Caymmi prestaram a merecida homenagem ao retorno da premiação, ressaltando com fervor a importância do Troféu.

Na galeria você confere cliques da festa.

Fotos: Genilson Coutinho

Deixe uma Respostas

Seu endereço de email não será publicado.