Iggy Azalea e Anitta desabafam após clipe “Switch” aparecer inacabado

Parece que anda difícil segurar lançamentos de single e clipes pelas produtoras. Depois de já ter vazado a música “Switch” de Iggy Azalea com Anitta, na quinta-feira, 18, agora foi a vez do clipe, que apareceu nas redes sociais na madrugada do último sábado. As cantoras se pronunciaram chateadas com o fato e afirmaram que o vídeo ainda não estava pronto.

“Acabei de chegar em casa e vi essas toneladas de mentions. Estou um pouco triste, porque eu trabalho duro em tudo o que faço e é muito decepcionante ver algo ainda não finalizado ser arruinado assim por alguém. Queria deixar claro pra quem está pedindo para eu disponibilizá-lo na Vevo, esse vídeo ainda não está pronto, então não tem como eu fazer isso. Nós temos parcerias com várias mídias, fizemos planos de divulgação e ter isso vazado é realmente triste. Não sei agora se vamos disponibilizar o clipe. Obrigado a todos pelas mensagens de apoio”, resumiu Iggy, visivelmente chateada.

“O clipe não tá finalizado! Por mais que vocês tenham adorado, que vocês estejam achando lindo, a Iggy é muito detalhista, muito perfeccionista, cuidadosa. É muito ruim você ver uma coisa saindo que não tá do jeito que você queria exatamente. Ela também tinha vários planos gigantes pro nosso lançamento, então isso é uma coisa muito ruim quando acontece. Peço a vocês que esperem o clipe ficar pronto que tenho certeza que vocês vão amar, vai ser feito com muito carinho. A Iggy foi muito generosa comigo e eu vou amar ver os meus fãs dando o carinho e o suporte que vocês dão pra mim, pra ela!”, esclareceu Anitta no Snap.

Foto: Reprodução
Via Estilozzo

Deixe uma Respostas

Seu endereço de email não será publicado.