A Bigger Party, festa itinerante para parrudos, barbudos, fortões, ursos, grandões, peludos, maduros e homens que gostam desses homens, promete agitar mais uma vez a véspera de feriado em São Paulo. Nesta edição, que acontece hoje, 18, na Blue Space com a temática de Páscoa, o produtor e DJ residente Gustavo Vianna, recebe ainda os convidados Gustavo Neo Scott (Espanha), Herbert Tonn e Rico Berringer (Bigger Team),

Bigger Party
18/04, a partir das 23h
Blue Space: Rua Brigadeiro Galvão, 723 – Barra Funda
Pague no evento

Nesse feriadão da Semana Santa a Treta Festa faz aquela dobradinha de fervo em São Paulo, no Open Bar Club. Os fervos acontecem na sexta e sábado, 19 e 20, com um lineup preparado especialmente para os paulistas que adoram essa bagunça gostosa que essa turma do Rio sabe fazer muito bem. Thiago Araujo, Fernanda Fox, Ravena Creole, Chloe Van Damme, Juliana de Paula, Juan Leonel, Vinicius Agostinho, Pi Vieira, Claudio Junior, Marcelo Cravo, Julio Oliveira, foram escalados para animar o pistão da festa que promete dar o que falar.

A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado e área interna

Dobradinha Treta Festa em São Paulo
19 e 20/4, a partir das 23h
Open Bar Club: Rua Henrique Schaumann, 747
Ingressos disponíveis: aqui

Uma das primeiras funkeiras trans do Brasil, Pepita se apresenta na Festa Lunática nesta sexta-feira, 19, em São Paulo. O evento, que acontece sempre em noites de lua cheia, segue as vertentes musicais de pop, rock, pop, brasilidades, funk e música eletrônica. Em 2017, a artista ganhou ainda mais visibilidade com lançamento da canção “Chifrudo”, parceria com a drag queen Lia Clark. Com foco na pluralidade, a Festa Lunática faz edição especial com a cantora e isenta drag queens de pagarem a entrada.

Festa Lunática especial Pepita
Sexta-feira, 19 de abril, às 23h
Rua Barra Funda, 1071 – São Paulo, SP
Ingressos disponíveis: aqui

Acontece nesta sexta-feira, 19, mais uma edição da Balaia, label recheada de funk, sertanejo e outros estilos musicais que não deixam ninguém ficar parado. O local escolhido desta vez foi o Cine Joia, localizado no bairro da Liberdade e conhecido por ser palco de grandes labels paulistanas. No lineup, os Djs residentes da festa serão responsáveis por animar quem marcar presença neste festão que promete.

Balaia
20/4, a partir das 23h00
Cine Joia: Praça Carlos Gomes, 82 – Sé
Ingressos disponíveis: aqui
A festa Nunca Fui Santa, que acontece no Club Yacht, convida Mateus Carrilho, dono dos hits “Privê”, “Toma”, “Sonzeira” e outros, pra um show incrível nessa edição especial de feriado. Junto a ele, nosso time de DJs, garante muita diversão, jogação, bunda no chão e boas energias.
 
Nunca Fui Santa
19/4, a partir das 23h00
Club Yacth: Rua Treze de Maio, 703
Pague no evento
Foto: Reprodução