O VillaMix Festival, que desembarca na próxima semana em São Paulo, desta vez cruzará o Oceano Atlântico e fará a sua primeira edição em Lisboa, Portugal, no próximo dia 6 de outubro. No lineup, se apresentarão Kevinho, Matheus e Kauan, Blaya, Wesley Safadão, Jorge e Mateus e Alok.

O festival que já recebeu mais 2 milhões de pessoas e  bateu  recorde de bilheteria, com está edição fora do País amplia seus horizontes e aterrissa na capital e cidade mais populosa de Portugal. A escolha de Lisboa não foi por acaso. O local, em 2017, bateu recorde de visitação ao receber mais de 20 milhões de turistas.

Entre tantas belezas, o Altice Arena, localizado no Parque das Nações, será o anfitrião da grande festa que promete agitar o país lusitano. A arena tem capacidade para receber um público em torno de 20 mil pessoas e é o maior pavilhão de espetáculos Português. Assim como tem acontecido no Brasil, o evento leva a pluralidade da música brasileira: do sertanejo ao eletrônico,  do forró ao nosso singular funk.

O evento acontecerá na Altice Arena, localizado no Parque das Nações

Fotos: Reproduções