Dia 31 de março é o Dia Internacional da Visibilidade Trans, dia de promover  a voz das pessoas trans e chamar atenção para os desafios que elas ainda enfrentam.
É por isso que a All Out – um movimento global em defesa dos direitos LGBT+ – convidou quatro YouTubers incríveis para compartilhar suas experiências como pessoas trans em diferentes partes do mundo. Conheça algumas dessas histórias abaixo:
1) Rosa Luz é brasileira. Artista visual e rapper, fala de sua experiência como mulher travesti e negra, além de compartilhar sua música (também disponível em outras plataformas digitais!). ​

2) Jamie Raines é criador de conteúdo no Reino Unido. Ele documentou sua transição em seu canal, Jammidodger, onde continua compartilhando sua experiência como homem trans.

3) Jolina Mennen é uma youtuber da Alemanha que fala sobre beleza e moda. Em seu canal, ela faz storytimes, tutoriais e críticas de maquiagem, e fala sobre ser uma mulher trans.

 4) Fede Puñales é criador de conteúdo no Uruguai. Ele faz vídeos cômicos com os amigos, e também usa seu canal para discutir questões trans.

Foto: Divulgação​