Spice Girls deve ser uma das atrações no evento de encerramento das Olimpíadas de Londres.

Os vipados que estão de olho nas Olimpíadas de Londres irão vibrar com essa notícia independentemente da quantidade de medalhas que os nossos competidores trouxerem para casa. O grupo Spice Girls foi anunciado pela Vogue inglesa como uma das atrações do evento que encerra os jogos na Grã Bretanha.

Se confirmado, no dia 12 de agosto Emma Bunton, Geri Halliwell, Melanie B, Melanie C e Victoria Beckham cantarão  duas músicas, incluindo o sucesso Wannabe, dividindo o palco com um time de estrelas, entre elas Paul McCartney, George Michael e Elton John, e as tops Alessandra Ambrosio, Kate Moss e Naomi Campbell.

A notícia sobre o retorno do grupo aos palcos para uma apresentação especial foi dada por Victória a amigos próximos em julho deste ano, antes, a mulher de David Beckham já havia anunciado sua vontade de reunir o grupo em entrevista à rádio inglesa RTE: “Respeito o meu passado e amo as meninas. Temos fãs fantásticos. Talvez nós faremos algo com as Spice Girls algum dia. Ainda não sei sobre um retorno e uma nova turnê, mas eu adorava voltar a meapresentar com elas. Somos muito orgulhosas de ser inglesas e estamos muito entusiasmadas com os Jogos Olímpicos”.

O melhor é que ninguém deixará a gente esquecer a data.

Foto: Reprodução

Deixe uma Respostas

Seu endereço de email não será publicado.