Vindo ao encontro do crescente interesse dos paulistanos em (re)descobrir a house music nas pistas de dança e ocupar novos lugares para curtir a noite ao lado dos amigos, a festa WareHOUSE chega à sua segunda edição neste sábado, dia 27. No line-up, entre as atrações, o DJ Mau Mau, lenda da cena eletrônica do país, com mais de três décadas de carreira e eleito o “Melhor DJ do Brasil” no Rio Music Conference (atual BRMC).

O espaço escolhido foi o Fiel Discos, em Pinheiros, lugar que representa bem o que a festa pretende ser: um espaço despojado, que mistura a pista de dança com uma loja de vinis e tem vista para o Largo da Batata – reduto oficial do público in de São Paulo. O clima intimista do projeto tem tudo para conquistar o público, que ainda contará com um bar especializado em drinks a ótimos preços e que levam gin, vodca, além de outras surpresas no cardápio.

Nas pick-ups, que começam o som ao pôr do sol e só desligam no começo da madrugada, o icônico DJ Mau Mau divide espaço com as meninas do From House to Disco e com o DJ (e um dos produtores da festa) Pedro Gariani. O setlist, que mistura o tradicional com o novo, traz o melhor da house music e suas vertentes para um público já fiel ao gênero – e que não encontra muitas opções na cidade.

A WareHOUSE chega também para conquistar uma nova geração de fiéis seguidores desse estilo, que foi o ponto de partida para a música eletrônica como conhecemos hoje. Os ingressos já estão à venda pelo site Eventbrite e mais informações podem ser encontradas no evento oficial da festa no Facebook.

Serviço
WareHOUSE #2
Quando: Sábado, 27 de julho, das 18h à 1h
Onde: Fiel Discos | R. Fernão Dias, 634 – Pinheiros, São Paulo (SP)

Capacidade do local: 150 pessoas
Ingressos: a partir de R$ 35,00 no  Eventbrite

Foto: Divulgação