Xuxa arma show de lançamento de sua turnê nacional  

Os fãs da eterna Rainha dos Baixinhos podem celebrar! Depois do sucesso do “Xuchá”, Show da Xuxa produzido em parceria com o selo de festas, “Chá da Alice”, em outubro de 2016 no Rio, a empreitada ganha turnê nacional em 2017 pelas mãos da Time for Fun e já tem data da edição de abertura definida e ingressos à venda a partir de hoje. Com cenografia lúdica, paquitas e “paquitos”, efeitos especiais e uma seleção musical com seus principais hits, Xuxa promete encantar os fãs no Metropolitan no dia 28 de abril levando-os para uma viagem por sua carreira, que atravessa gerações.

A turnê, que promete passar por várias cidades do Brasil, tem direção da dupla Pablo Falcão, o mesmo diretor dos sucessos ‘Show das Poderosas’, ‘Poder da Preta’ e ‘Nego Resolve’ e do diretor de arte, que acompanha Xuxa em sua equipe há 17 anos, e Felipe Gois, responsável por todos os projetos referentes à imagem da Xuxa, criador dos projetos gráficos do Xuxa Só Para Baixinhos, produtor e DJ.

“Estou muito feliz em poder juntar as três gerações que cresceram comigo ao longo desses 30 anos e fazer uma festa onde eu possa sentir essa energia de novo. É um misto de alegria, ansiedade e vontade de que tudo dê certo para que todo mundo fique feliz com o resultado”, conta Xuxa, que está doando 100% do seu cachê para a Fundação Xuxa Meneghel.

A partir de hoje, os ingressos online poderão ser adquiridos aqui  e os físicos nos pontos de venda espalhados pelo Brasil e na bilheteria do Citibank Hall.

Play para ver a Rainha dos Baixinhos contando novidades sobre a turnê, entre outras curiosidade de sua carreira:

Fotos: Reproduções

Deixe uma Respostas

Seu endereço de email não será publicado.